INCISIVOCITY

Seja muito bem-vindo ao fantasioso, porém real, mundo de INCISIVOCITY.

QUER CONHECER TODA A HISTÓRIA DE INCISIVOCITY ? ENTÃO ACESSE O SITE:

(http://www.editoraschoba.com.br/busca-livros.php?titulo_livro=incisivocity&button2=Buscar)

PÁGINA OFICIAL www.incisivocity.com.br (entre)

INCISIVOCITY A CIDADE DOS DENTES

INCISIVOCITY A CIDADE DOS DENTES
Bem-vindo ao fantasioso, porém real, mundo de INCISIVOCITY

quarta-feira, 7 de abril de 2010

INCISIVOCITY

Certa vez, em meu consultório, presenciei uma cena que mudaria o rumo de minha visão sobre os preceitos infantis em odontologia e que me marcaria pelo resto da vida.
Uma menina de apenas cinco anos de idade questionou sua mãe sobre a existência do "Bicho da Cárie".
Esta simples pergunta abriu uma imensa gama de possibilidades e questionamentos em minha mente. O "Bicho da Cárie", horroroso monstro usado para assombrar nossos pequenos pacientes em odontopediatria, realmente existe? Como a nossa nova geração infanto-informatizada recebe e sintetiza esta informação? Como eu imaginava este assombroso ser, quando criança? Por quê, mesmo com as inovações tecnológicas em odontologia, a figura deste esquisito monstrengo ainda permanece o mesmo?
À partir deste ponto pude trazer a realidade dos fatos para um mundo fantástico, cheio de possibilidades, segredos e mistérios, como é o de uma criança sem fugir da própria realidade.

Bem-vindo ao fantasioso, porém real, mundo de INCISIVOCITY.

Fabiano Freire

3 comentários:

  1. Nossa, que interessante!!! Gostei. Como faço para adquirir uma obra?! Brincadeira, meu amor!! Já li e gostei muito, e isso é pouco. Parabéns a todo seu esforço e dedicação para fazer com que Incisivocity vire um livro de cabeceira de muito. e serão mais que imaginamos. Fico muito honrada em participar disso tudo na sua vida e ser a primeira a deixar um comentário no blog. Te amo muito.
    Sempre sua Dumdum.

    ResponderExcluir
  2. Bem, vamos ler, hem? Vamos ler... seu pai meu passou seu blog. Merece uma matéria jornalística para nosso site e pra mídia que cobre a UninCor.
    Um abraço.
    João Oliveira Silva - Assessoria de Comunicação

    ResponderExcluir
  3. Deixe-me um telefone fixo e melhor horário pra eu conversar contigo sobre o assunto. Ou, se preferir, faça contato comigo pelo (35) 3239-1236 em horário comercial.
    Um abraço,.
    Oliveira Silva - UninCor

    ResponderExcluir