INCISIVOCITY

Seja muito bem-vindo ao fantasioso, porém real, mundo de INCISIVOCITY.

QUER CONHECER TODA A HISTÓRIA DE INCISIVOCITY ? ENTÃO ACESSE O SITE:

(http://www.editoraschoba.com.br/busca-livros.php?titulo_livro=incisivocity&button2=Buscar)

PÁGINA OFICIAL www.incisivocity.com.br (entre)

INCISIVOCITY A CIDADE DOS DENTES

INCISIVOCITY A CIDADE DOS DENTES
Bem-vindo ao fantasioso, porém real, mundo de INCISIVOCITY

quarta-feira, 7 de abril de 2010

INCISIVOCITY


Dentro de noventa dias será publicada uma inovadora obra no mercado infanto odontológico destinado todo o público em geral.

Com contrato já assinado pela Editora Schoba http://www.editoraschoba.com.br/ , Fabiano Freire trará a linguagem odontológica, préviamente ditada como "difícil", para um patamar facilitado onde todos conhecerão o que se passa dentro da estrutura dental quando a doença cárie se instala.

Baseado em preceitos de histologia dental, INCISIVOCITY apresenta todo o conteúdo científico de uma forma prática e fácil, onde as estruturas se tornam personagens de uma trama pra lá de interessante.


SINOPSE


INCISIVOCITY (Marca Registrada) - Fabiano Freire


Depois de seis anos da formação de todos os complexos, o Sistema Nervoso Central ordena a organização de uma eleição para o cargo de prefeito chefe da nova INCISIVOCITY, devido este ser o único complexo em crise em todo o sistema.

Como era de se esperar a eleição foi facilmente ganhada pelo Sr. Esmalte Esmaltus, o que irritou profundamente sua rival ao cargo, a Cárie.

Ninguém contava, porém, que a própria Cárie lançaria mão de métodos completamente covardes para se apoderar do comando de INCISIVOCITY, incluindo alianças com um exército de Estreptococos para atacar a cidade.

Agora, Sr. Esmalte, contando com a ajuda de Madame Mielina e de todos os recursos providos do sistema, terá de manter a ordem e a paz para todos os odontoblastos e apatitas, cidadãos honrosos e respeitados de INCISIVOCITY.

Calcin, uma agente bastante destemido da força policicálcio, e Anipatita, a dedicada secretária do prefeito, se envolvem profundamente nas intrigas e planos hostis da Cárie contra o novo complexo. Juntos, irão buscar ajuda nos confins do sistema para o benefício da cidade.

A aventura tem início e cada segundo é de extrema importância para a promoção da integridade de INCISIVOCITY e também de todo o sistema.

Bem-vindo ao fantasioso, porém real, mundo de INCISIVOCITY.

(Fabiano Freire)

5 comentários:

  1. Adorei a sinopse e estou curiosa para saber o desfecho do mundo de INCISIVOCITY (OTIMO NOME).

    Parabéns pela conquista.

    Acadêmica do 8ºp de enfermagem - UNINCOR/Betim

    ResponderExcluir
  2. Cara Clecilene,
    Esta obra eu dedico à todos os alunos, mestres e diretores da nossa instituição de ensino.
    Assim, mais do que para mim, isso é uma vitória nossa, alunos do corpo de saúde da UninCor. Acredito no potencial de cada um de nós. E vamos provar isso!
    Um abraço do amigo
    Fabiano Freire - INCISIVOCITY

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela matéria no site da Unincor, parabéns sempre, por tudo que você é.

    Te amo!

    Dumdum

    ResponderExcluir
  4. Fabiano.. parabens meu caro...
    fico feliz for você..
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Minha querida Dumdum, você faz parte de tudo isso. Desde o início, quando leu os manuscritos e botou mais "lenha na fogueira". Te amo.

    Muito obrigado à Divina Folia. E a todos, pois este é um presente meu para todos aqueles que se interessam por uma saúde bucal de ponta.

    ResponderExcluir