INCISIVOCITY

Seja muito bem-vindo ao fantasioso, porém real, mundo de INCISIVOCITY.

QUER CONHECER TODA A HISTÓRIA DE INCISIVOCITY ? ENTÃO ACESSE O SITE:

(http://www.editoraschoba.com.br/busca-livros.php?titulo_livro=incisivocity&button2=Buscar)

PÁGINA OFICIAL www.incisivocity.com.br (entre)

INCISIVOCITY A CIDADE DOS DENTES

INCISIVOCITY A CIDADE DOS DENTES
Bem-vindo ao fantasioso, porém real, mundo de INCISIVOCITY

terça-feira, 3 de setembro de 2013

CRÔNICAS DA CIDADE DOS DENTES (Terceira Parte)

CRÔNICAS DA CIDADE DOS DENTES
(Terceira Parte)

Há muito tempo atrás, num universo muito próximo, uma pequena população de odontoblastos e apatitas se reorganizou para formar uma sociedade.
...

Mesmo com os problemas de pequenos grupos vândalos ocorrendo em bairros mais afastados como Molares, nenhum dos habitantes da chamada “Comunidade Incisiva” abandonava seus postos.

Realmente, Sargento Calcion, havia entrado em contato com o Sistema Nervoso Central, através de Madame Mielina, a mensageira mais eficiente de todo o Sistema e a principal fonte de contato com o Governador Chefe. Entretanto, devido a expansão recente de todo o Sistema, outras localidades também enfrentavam seus entraves e isso dificultava uma ação direcionada exclusivamente à “Comunidade Incisiva”.

Madame Mielina, retornando ao Sargento Calcion, disse:

- Entenda nobre sargento. A comunidade, apesar de crescer rapidamente, ainda se porta como um pequeno povoado. – e acrescentou – É de extrema importância que haja a organização de uma administração forte e única e que a “Comunidade Incisiva” se porte como uma verdadeira cidade.

Sargento Calcion, realmente, concordava com as deduções de Madame Mielina e decidiu entrar em contato, mais uma vez em assembleia, com o conselho formado por cidadãos da comunidade.

- Venho aqui, expressar minha preocupação em relação ao crescimento desordenado de nossa comunidade. – dizia o Sargento na assembleia – Precisamos de um líder administrativo, alguém que assuma o comando na organização de todo o complexo.

Muitos ficaram calados e pensativos enquanto outros indicavam nomes, entre eles, o do administrador industrial Esmalte Esmaltus, um nobre cidadão que tomava frente no desenvolvimento portuário e um grande comunicador.

- Concordo que este tal Sr. Esmalte possa ser um excelente candidato ao cargo. – concluía Sargento Calcion – Mas precisamos de outro membro para que seja feita uma eleição. Além disso, e muito antes, um plebiscito para um nome oficial de nossa comunidade. Decidiremos na próxima assembleia quais serão estes nomes para a votação comunitária.

A informação de que uma eleição deveria ser feita na “Comunidade Incisiva” ecoou em todo o Sistema, o que alertou e aguçou, também, a ambição de muita gente. Entre elas a Sra. Cárie, que enxergou uma grande e obscura oportunidade.

(CONTINUA...)

www.incisivocity.com.br (ACESSE E VEJA MAIS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário