INCISIVOCITY

Seja muito bem-vindo ao fantasioso, porém real, mundo de INCISIVOCITY.

QUER CONHECER TODA A HISTÓRIA DE INCISIVOCITY ? ENTÃO ACESSE O SITE:

(http://www.editoraschoba.com.br/busca-livros.php?titulo_livro=incisivocity&button2=Buscar)

PÁGINA OFICIAL www.incisivocity.com.br (entre)

INCISIVOCITY A CIDADE DOS DENTES

INCISIVOCITY A CIDADE DOS DENTES
Bem-vindo ao fantasioso, porém real, mundo de INCISIVOCITY

terça-feira, 3 de setembro de 2013

POR QUÊ CONHECER A CIDADE DOS DENTES?


    Muitas coisas são compartilhadas na internet com muita facilidade e, o pior, muitas vezes são coisas que não nos acrescentarão nada.

    Sou Fabiano Freire, dentista de formação, roteirista e ator. Por muito tempo, desenvolvo histórias e livros, entretanto, uma história dentre todas, merece destaque e credibilidade pela facilidade de agregar o útil ao agradável. Estou falando de Incisivocity a Cidade dos Dentes.

    O conteúdo de Incisivocity é tão forte que chamou atenção de um conceituado editor paulista que, ao ler a obra, entrou em contato comigo dizendo: "Muito interessante suas colocações sobre as estruturas dentais. Confesso que, no início, a gente fica meio perdido, mas isso acaba já no segundo capítulo, quando ficamos tão presos à trama que não conseguimos parar de ler." (Thiago Schoba).

    Em pouco tempo, o protótipo da história "Incisivocity" se tornou um livro publicado por uma Editora.

    Agora estamos trabalhando na produção da história em quadrinhos, no estilo mangá, de Incisivocity a Cidade dos Dentes com um desenhista especializado no assunto. Com previsão de lançamento para 2014.

    O mais engraçado de tudo, foi o fato de como surgiu a Cidade dos Dentes.

    Trabalhei por 5 anos em uma prefeitura no interior de Minas Gerais e, com isso, tive acesso ao setor administrativo urbano. Cheguei a coordenar por 1 ano o setor odontológico público dessa mesma cidade, o que me encheu de ideias.

    Antes mesmo, apliquei os conceitos de contar curtas histórias sobre pequenos heróis que trabalhavam dentro de nossa boca para as crianças na escola e no consultório público. O resultado? Tive de fazer uma fantasia do personagem "Agente Calcin". Algumas crianças chegavam a se interessar tanto com a Força Policicálcio que tive desenhar para elas.

    Vi, então, que estava diante de um presente tanto para dentistas como para as crianças que entravam em seus consultórios.

    Faço aqui, um convite. Ou melhor, faço um desafio. Conheça a Cidade dos Dentes, conheça seus personagens e sua história. Se você é pai, repassará aos seus filhos para que eles se interessem mais por uma boa higienização oral. Se você for dentista, deterá a atenção de seu pequeno paciente que entrará, em seu consultório, cheio de dúvidas e impressões.

    Garanto a você que o resultado de conhecer a Cidade dos Dentes e explicá-la ao pequeno, lhe trará resultados tão impressionantes que será uma rotina no dia-à-dia de higiene oral dessa criança. E o melhor:
   
    "NÃO HÁ MENTIRAS DENTRO DA OBRA, TUDO ACONTECE SEGUINDO UMA LÓGICA CLARA DE HISTOLOGIA E IMUNOLOGIA DENTAL".

    "O BICHO DA CÁRIE VAI SE TORNAR TÃO REAL QUANTO OS HERÓIS QUE O COMBATEM!"

   Creio que por um valor tão pequeno, vale à pena conhecer um mundo tão real quanto imaginário.

   "Seja bem-vindo ao fantasioso, porém real, mundo de Incisivocity a Cidade dos Dentes".

    Com muito amor, carinho e dedicação,

    Fabiano Freire.

    WWW.INCISIVOCITY.COM.BR

    CONTATO:  incisivocity@incisivocity.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário